sábado, novembro 26, 2005

Se eu fosse...

Tá, eu deveria escrever coisas mais relevantes aqui, mas achei isso no blog da Cássia e não resisti:

Seu eu fosse...

Uma flor: Amor-perfeito
Um brinquedo: Genius
Um mês: Setembro
Uma brincadeira: Forca
Uma música: Primeiro Andar, do Los Hermanos
Uma nota musical: Sol
Uma cor: Verde
Um filme: Diários de Motocicleta, do Walter Salles Jr.
Um feriado: Carnaval, o verdadeiro feriado
Uma comida: Farta
Uma bebida: Água com gás
Um disco: Sgt. Peppers, dos Beatles
Uma maquiagem: Rímel, sem dúvida!
Um dia da semana: Sexta-feira
Um periférico do PC: Cabo
Um doce: Menos doce
Um programa de TV: Truques de Oliver
Um cômodo da casa: Cozinha
Um instrumento musical: Xilofone
Um objeto: Livro
Uma árvore: Figueira
Uma fruta: Bergamota
Uma paisagem: O Rio de Janeiro, visto de qualquer ângulo
Um bicho: Cachorro
Um lugar: Rio de Janeiro
Uma estação do ano: Outono
Uma frase feita: "Tudo o que acontece é porque tem que acontecer. "
Uma peça de roupa: Sapato
Um elemento da natureza: Ar
Um objeto motorizado: Avião
Um aparelho eletrônico: Lap Top
Uma pessoa da sua família: Meu tio
Um sentimento: Generosidade
Um perfume: De terra molhada
Um livro: Um ainda não-lido
Uma conquista: Paz
Uma parte do corpo: Cérebro
Uma pedra: Calcárea
Uma dúvida: É justo?
Uma marca: Espanha Marca
Um eletrodoméstico: Geladeira
Um jogo: Fuetebol
Um personagem de ficção: Charlotte, de Lost in Translation
Uma profissão: Voluntária
Um time de futebol: Seleção
Uma pessoa famosa: Eu mesma, só que famosa

Nenhum comentário: