sábado, fevereiro 25, 2006

Das coisas boas

É claro que nem só de atucanação se vie a vida.
Ou ainda: mesmo atucanado, é possível estar feliz. Digamos que toda essa correria dos últimos tempos tem seu lado positivo: estou sendo valorizada pelo meu trabalho, aprendendo muuuiiitas coisas novas, testando minhas capacidades e trabalhando com pessoas muito legais.
O mais legal que rolou foi ter feito a cobertura do Planeta Atlântida. Direto de lá! Muito legal pra quem nunca tinha participado de uma cobertura assim como eu e também porque nosso trabalho foi superelogiado. Eu não estava atualizando esse espaço aqui, mas olha quanta coisa eu escrevi no Blog do Planeta. Ali dá pra ter uma idéia da diversão que foi trabalhar com a Carol, o Gustavo e a Natacha naquela Saba enlamaçada.
Hoje à noite, tem bis de cobertura com a dobradinha Camila-Carol: vamos fazer o acompanhamento do Carnaval de Porto Alegre durante toda a madrugada. Se alguém quiser me fazer companhia, a partir das 22h30 vai ter imagem e comentários ao vivo no site especial de Carnaval que estamos editando.
Quem diz que trabalhar onde os outros se divertem não tá com nada é porque não aprendeu a fazer disso uma coisa legal! Eu trabalho e adoro, podem me escalar de novo!

Nenhum comentário: