sexta-feira, agosto 18, 2006

Opinião do povo

Ah, que ironia do destino...
Eu não entrevisto ninguém e ainda acabo como entrevistada no Diário Gaúcho.
Foi legal, até, ter respondido à questão da colega do DG, que, por sua vez, sequer se deu ao trabalho de atravessar a rua e fez diante do prédio da redação mesmo a perguntinha fatídica: que qualidades um político deve ter para merecer o meu voto?
Pensei, pensei... e cheguei à conclusão de que preciso assistir à propaganda política. Não só pra decidir meus votos (é, são vários de uma só vez!), mas também pra me divertir um pouco vendo o que essas criaturas são capazes de dizer pra filar tua confiança.
É incrível!
Teve um cara que acabou de dizer na TV: "não vote em corruptos, não vote nesse, nem naquele, não vote nem em mim se você não quiser!".
Vai entender... Vai ver que é nova tática.

Um comentário:

Dazideia disse...

Concordo, mas também não entendo.