quarta-feira, agosto 10, 2005

Como a vida nos esbofeteia

Sabe quando tá tudo bem ruim? Quando tu não anda muito feliz com o rumo da tua vida? Quando a deprê bate nos momentos mais inesperados do dia? E quando tu tá prestes a surtar porque nada parece dar certo?
Nesas horas, o teu anjo da guarda - que tá ocupadíssimo com a tua lista de queixas pra ele -, fala com outros anjos pra que eles te enviem felicidade e paz através dos teus amigos.
Eu não sei como é a vida de quem não tem com quem compartilhar, mas deve ser bem ruim, e eu sou grata por ter comigo pessoas com as quais é possível dividir momentos como os de ontem, quando duas amigas amadas começaram a concretizar sonhos muito importantes pra elas. Uma vai trocar de emprego. A outra vai ser mãe. E essas duas notícias encheram meu dia de alegria e esperança. Porque meus problemas não estão resolvidos, mas a vida é bem maior que isso.

PS: Uma outra amiga, que não tem nada a ver com as outras, também está cheia de novas esperanças por conta de uns acontecimentos ocorridos nas férias. Também tô feliz por ela, pois sei o quão triste ela andava. Isso me fez crer ainda mais que nada na vida é por acaso.

Nenhum comentário: