domingo, setembro 25, 2005

Como nos velhos tempos

Esse domingo foi um dia especial.
Não só porque meu irmão caçula - que eu trouxe no colo pra casa um dia depois que nasceu! - fez quinze anos, mas porque a comemoração do aniversário dele fez com que todos na minha casa vivêssemos momentos muito legais.
Foi um dia de sorrisos, abraços, comidas, brindes, fotografias como há muito não acontecia e que, para mim, é o que de mais valioso pode acontecer em família e entre amigos, mesmo com a ausência sentida de alguns: a Moma, a Fê e o Lindo.
Foi um dia de estar junto de pessoas que conheço desde criança, de ver meus pais como eu os via quando criança, meus irmãos tão bonitos e bem humorados, e eu mesma deixando de lado tantas chatices e ranzinzices que no dia a dia não me permitem perceber essas coisas.
Amém.

Nenhum comentário: