terça-feira, setembro 13, 2005

Novos rumos

Aqui no trabalho, temos uma senha utilizada a cada login no computador. Ela pode ser de letras ou números, com no mínimo oito caracteres, e muita gente usa numeração em seqüência, o que pra mim seria impossível, pois esqueceria a ordem numérica rapidamente.
Então, meu cerébro - não me perguntem pq - resolveu que a melhor forma de memorizar a senha era utilizando alguma expressão que representasse meu momento atual.
Já teve de tudo, desde Cachorro Bam, Vinas Porcaria (vinas é como carinhosamente chamamos nossa intranet, onde fazemos tudo aqui), Rumo ao Rio, Eu Odeio a Anelise (ela trabalha aqui, e na verdade hj em dia não odeio, mas teve uma época que odiei), até outras impublicáveis.
Mas tudo isso é pra dizer que, desde um mês atrás, mais ou menos, minha senha é Novos Rumos. Não sei bem pq a escolhi, mas acho que foi tentando manter uma postura menos pessimista. E eis que a tal senha se transforma em uma quase premonição, pois, sim, as coisas estão mudando, e acredito que pra melhor!

Um comentário:

Fernanda Souza disse...

Que legal que deu certo!

Eu queria que tu viesse para a nossa área desde que o Vini saiu!!! Tu vai adorar aqui e mostrar muito mais o teu potencial.

Sabe que isso é profecia guria! Agora que me dei conta! Eu usava uma relacionada a jornal. Daí resolvi trocar pq eu trabalhava na web...

E eu faço em seqüência. A única vez que resolvi colocar uma coisa qualquer de acordo com o momento eu esqueci e bloqueie a senha!