sexta-feira, outubro 21, 2005

Descobrindo o Maravilhoso Mundo do Orkut

Sério: eu tô em 46 cominidades no Orkut, mas nunca, nunca mesmo entro em nenhuma pra ler os tópicos.
A grande maioria das minhas comunidades podem ser divididas em quatro categorias:
- Culinária (Amantes do Café, Truques de Oliver)
- Viagem (Eu Quero ir Embora, Micos de Viagem)
- Artes (Quentin Tarantino, Gaudi)
- Aquelas que eu entrei só porque achei engraçadíssimas (Me caiu os Butiás do Bolso, Nós Falamos EvidenT!)
Hoje, no meu maravilhoso momento solidão-em-casa-com-uma-cerveja, finalmente descobri a utilidade do Orkut!
Graças à comunidade Gastrônomos, descobri como tirar cheiro de alho e cebola das mãos!
Tô salva!

2 comentários:

Fernanda Souza disse...

Aposto que isso tem no site do Anonymus!!!! Hahaha

Mas eu estou em mais comunidades do que tenho amigos. São 186 no total. E sõa pouquíssimas as que eu escrevo alguma coisa... No início eu só estava em comunidades relacionadas com a Amélie Poulain. Por isso também estou nessa Eu quero ir embora.

Mas eu fiz um trabalho de filosofia da comunicação sobre isto! Todo mundo quer colocar a boca no trombone, e há internet oferece muito espaço para isso, como as comunidades do orkut, mas ninguém quer "ouvir" os outros... eu raramente leio os tópicos das pessoas.

Também estou em muitas que achei engraçadíssimas. Mas daí vi na ZH uma matéria que estão olhando as comunidades das pessoas na hora de contratar para um trabalho :0) Pô, eu estou na Tragos e Tragédias só pq achei o nome criativo!

Adri disse...

Valeu....depois que li esse post, entrei na comunidade do Oliver tb. Aliás, tinha postado algo falando dele minutos antes de descobrir o teu blog.
Bj
(Adri do Portal...)