segunda-feira, janeiro 23, 2006

Domingo de folga

Bah, meu cérebro funciona mil vezes mais rápido do que minhas mãozinhas nesse teclado, e mais ainda do que esse micro porcaria que eu tenho em casa.
De forma que, desde que sentei aqui, já me vieram à mente muitos assuntos que poderiam virar posts, mas eles são vários, e se sobrepõem, não dá tempo de me concentrar em um por vez.
Então, aí vai o resumo mesmo:
No site Paparazzo, dá pra ver uns ensaios no mínimo sem graça daquela pi gaúcha que conseguiu sair queimada na primeira semana do Big Brother. Tem um dos ensaios que é só a guria sentada no vaso com a calcinha arriada. É uma seqüência de retratos em que ela só muda a cara (de cu). vai que ela tava mesmo com vontade de fazer cocô...

***
Fui só eu ou alguém mais notou que o volume peniano-escrotal (não sei se isso existe, mas já deu pra saber de qual região estou falando, né?) dos apresentadores da Globo estava meio avantajado hoje? Sei não, mas parecia que o Zeca Camargo e o Bial tavam com bolinhas de tênis dentro das cuecas.
***

Coisa mais chata esse orkut!

Nenhum comentário: