sábado, janeiro 14, 2006

A dúvida

Tô aqui no trabalho, esperando uma coisa ficar pronta pra poder resolver e ir embora, e na falta de coisa melhor pra pensar só passa pela minha cabeça que tenho na minha frente uma bifurcação.
Tipo aquela historinha do João e Maria, quando eles estão perdidos no bosque e têm que seguir pelo caminho desconhecido, deixando migalhas atrás de si pra voltar sem se perder. A diferença é que eu não posso deixar as migalhinhas, e, mesmo se as deixar, talvez elas sumam com o tempo. Resta saber: é seguro qualquer um dos caminhos? Será que um é mais florido, menos tortuoso, será que vai me levar a um destino interessante?
É muito estranho pensar essas coisas, porque na grande maioria das vezes sempre fui muito decidida em relação a qualquer coisa. Só que agora tá difícil de optar, porque tudo o que eu vejo à frente é nebuloso. Será que se eu consultar a previsão do tempo ajuda?

2 comentários:

Fernanda Souza disse...

Isso sempre acontece no sábado! hehe

Bom espero que a neblina se dissipe...

gisele disse...

eu compraria uma bicicleta...