sexta-feira, março 16, 2007

5

No final de 2005 eu tinha listado aqui as coisas legais do meu ano.
Acabei não repetindo a dose em 2006 mais por não estar atualizando o blog do que por deixar de ter coisas pra contar.
Daí, ontem, lendo o blog da , descobri que ela me passou a bola de um meme, coisa que eu jamais pensei que chegaria a mim, já que não atualizo (quase) nunca este espaço.
Então aí vai a minha listinha (ai, meu deus!):

5 coisas que eu quero fazer antes de morrer
• Ser mais tolerante
• Viajar por todos os lugares possíveis, sempre, todo o tempo
• Morar numa casa
• Ter vivido o máximo possível perto daqueles que amo
• Não me arrepender da vida que levei

5 coisas que eu faço bem
• Comer
• Cozinhar
• Criticar
• Aconselhar
• Planejar viagens

5 coisas que eu mais digo
• "Não, é que..."
• "Qüé qüé qüé qüé"
• "Fuck you, bitch!"
• "Bibi"
• "F#%*&¨@"

5 coisas que eu não faço (ou não gosto de fazer)
• Não acreditar em alguém
• Explicar demais as coisas
• Fazer o que eu não quero
• Pedir algo sem ter visto todo o cardápio
• Tomar leite

5 coisas que me encantam
• Cultura
• Inteligência
• Pessoas
• Cães
• O Rio de Janeiro

5 coisas que eu odeio
• Discutir com o Alberto
• Que saiam da mesa enquanto estou comendo
• Pessoas que contam centavos na hora de dividir a conta
• Que a minha mãe não me dê ouvidos
• Ser intolerante

Carine, Roca, Cleber, Cris (pode fazer em forma de arte tuas respostas!) e Clau, se vocês me lêem e estiverem a fim, mãos à obra!

6 comentários:

Anônimo disse...

Te passei a bola justamente para te estimular a postar mais :)

Anônimo disse...

Ah, vou lá na Wikipédia ver o significado de meme!

Anônimo disse...

"Morar numa casa"

Apesar de ser menos seguro hoje em dia, morar em casa é tão mais calmo. Parece que dá pra respirar mais livremente. Me sinto menos sufocada. Hehehe

Fora que eu adoro cachorros grandes, mas eles não combinam com apartamentos :(

Ainda quero uma casa com um gramado enorme :)

André Roca disse...

Casa, toda vida!!!
Eu sinto muita falta de morar numa casa.
Mas uma casa com espaço, sem ser essas grudadas umas nas outras.
A casa tem que estar no meio de um grande terreno, para que se possa abrir as janelas e, em cada lado, apreciar uma vista diferente.
Uma casa com varanda.
Uma casa à beira do Guaíba.
Ah (suspiro)...

Unknown disse...

Miga,
Morar numa casa é realmente a coisa que mais te caracteriza... E se fosse no Bom Fim entao!!!
Temos varias coisas em comum, sobretudo o prazer de "sentir" uma viagem ou uma cidade e o senso critico um pouco afiado d+. Mas o que eu faço bem mesmo (e tu sempre remarca) é RASPAR AS PANELAS...
hehehehehehhehe
Bjos

Anônimo disse...

Vou responder sim :)