sábado, setembro 15, 2007

Recomendações para quem vai aos States

Não sou dessas pessoas que sonha em conhecer o país do Tio Sam (alguém me diz quem é o Tio Sam, até hoje eu não sei...). Sempre disse que, nos Estados Unidos, um dos poucos lugares que me interessava era São Francisco, acho que por ter aquela "aura" Rio de Janeiro.
A questão é que, além de não ter atrações que em sua maioiria sejam assim uma brastemp, ainda penso que os norte-americanos - ou pelo menos o seu governo - acham que o resto do mundo é um bando de imbecis.
Ou então alguém me diz por que motivo alguém que pensa diferente disso faria esse tipo de pergunta a quem quer visitar o seu país:
1) Pretende entrar nos Estados Unidos para praticar violações no controle de exportação, ou atividades subversivas ou terroristas, ou qualquer outra atividade ilegal?
2) É membro ou representante de alguma organização terrorista atualmente designada pelo Secretário de Estado dos Estados Unidos?
3) Alguma vez participou de perseguições sob a orientação do Governo Nazista da Alemanha, ou participou de genocídio?
Tem mais baboseira aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Também nunca senti muita vontade de ir lá, pelo menos não é prioridade... Depois que comecei a ver Sex and the City, NY até passou a ter seu atrativo, mas para morar, não apenas passear.

Mas é justamente por essas imbecilidades! Será que o 11 de setembro não mostrou que para praticar terrorismo dá para entrar pela porta da frente mesmo com essas perguntas idiotas?