sábado, dezembro 31, 2005

Em 2005 eu...

Viajei duas vezes de avião.
Passei uma noite sentada no aeroporto de Guarulhos.
Viajei mais de 26 horas de ônibus com o Lindo.
Vi o Pearl Jam ao vivo!
Trabalhei mais e com coisas mais legais.
Aprendi (um pouco) a pensar antes de falar.
Fui menos ao cinema do que no ano anterior.
Ganhei do Lindo o melhor presente de aniversário do mundo.
Parei de fumar!!!
Vi meus amigos menos do que gostaria. Mas, quando os vi, fiz valer os momentos.
Passei o dia dos namorados no Rio!
Aprendi que é preciso conhecer antes de julgar.
Fiquei mais próxima dos meus irmãos.
Perdi a paciência muitas vezes.
Senti muita saudade.
Tomei anestesia.
Senti que meu amor pelo Lindo se fortaleceu.
Pintei as unhas dos pés com esmalte escuro.
Comecei o ano na minha melhor forma e tô acabando com uma 'pochete' desnecessária.
Fui mais sincera comigo mesma.
Passei a ter mais fé.
Me valorizei.
Cuidei da minha pele, mas não da celulite.
Deixei o cabelo crescer.
Fui mais simpática do que antes.
Me preocupei menos com coisas pequenas.
Tive a melhor fase no meu relacionamento de três anos.
Tomei muito mais chimarrão que no ano anterior.
Não consegui deixar de tomar coca-cola.
Tomei um porre de champanhe.
Entrei no orkut.
Vi uma amiga muito querida entrar na faculdade.
Fui a primeira a saber de duas grávidas queridas.
Pulei num buraco e me diverti a cada minuto em Bonito com o Lindo.
Aprendi que algumas coisas são mesmo complicadas de se conseguir. Mas que outras são tão simples...
Comecei a gostar de sushi!
Chorei muito.
Não realizei metade das coisas que pretendia.
Me preocupei cada vez mais com a minha mãe.
Quitei várias dívidas.
Gastei beeeeem menos em supérfluos.
Usei todos os meses o meu limite do banco.
Dei o cachorro Lennon de presente pro Lindo.
Joguei fliperama com o Lindo, o Matheus e a Carine.
Apostei nos cavalos no jóquei do Rio!
Andei de pedalinho na Lagoa com o Lindo.
Acreditei mais em mim.
Fiquei triste porque o cachorro Bam ficou doente.
Criei um blog.
Não respondi à maioria dos emails que recebi.
Fiz novos amigos.
Fui a dois shows do Los Hermanos.
Passei a gostar de Strokes, fui ao show deles e, de quebra, conheci o Arcade Fire.
Conversei muito com meu anjo da guarda.
Me dei conta de que estou ficando velha. E que é melhor eu me mexer, porque ficar só no computador só dá barriga. Mas termino o ano com muito mais esperança.

3 comentários:

Anônimo disse...

É isso ái miga!! Continues sempre assim, que pelo menos p/ mim tu sempre serás especial, com tuas idéias e ideais!Te admiro um monte e não saberia expressar o qto. às vzs acho q não digo o q sinto p/ as pessoas queridas e um dia poderá ser tarde de mais. Um ótimo Ano p/ ti e o teu Lindo!!!Beijinhos Flavinha

Fernanda Souza disse...

Quanta coisa legal!!!!

Anônimo disse...

Miga,
A tua retrospectiva 2005 foi fiel e positiva!!!!
Foda-se a idade, com o passar do tempo aproveitamos muito melhor os bons momentos (e eles nao sao escassos, q eu sei).
Bom ano!! O melhor dentre todos os q ja passaram...
Saudade sempre, BJOS :o*
Carine