sábado, dezembro 31, 2005

Por favor, tirem King Kong de cartaz!

Eu nem vou me estender muito falando sobre o filme que eu, o Lindo, a Jeane e a bebê assistimos ontem. Não vale a pena!
Não sei como é a versão original de King Kong, mas essa 'coisa' barata que o diretor de O Senhor dos Anéis fez é muito pra minha capacidade de aceitar situações surreais. Tá certo que a Naomi Watts até se saiu bem, e o King Kong é o personagem mais fofo do filme, mas aquele mocinho feioso e o cara que fez Escola de Rock como um diretor de cinema malvado, não combinou!!! Sem falar que toooooda a fauna do cinema estava no filme!
Entre as coisas absurdas que o filme apresenta estão: pessoas que acabaram de sair de dentro de um rio com o cabelo bem sequinho, dinossauros e outros bichos pré-históricos correndo ao lado de humanos sem esmigalhá-los, insetos inimagináveis do tamanho de pombas facilmente exterminados com tapas, a mocinha correndo de vestido de alcinha numa Nova Iorque coberta de neve (e olha que ela não tava nem arrepiada!), entre outras que eu não lembro agora. Tudo isso em mais de três horas.
Chegou a ser engraçado de tão ruim!

Um comentário:

Fernanda Souza disse...

Eu não vi, nem veria... mas ouvi comentários de que com os dinossauros a volta ninguém dava bola pra eles. Só queriam saber do King Kong. Pelo jeito é um daqueles campeões de furos!