terça-feira, fevereiro 19, 2008

1,2,3,4

Definitivamente, eu gosto mais de vozes femininas do que masculinas.
Ano passado, das minhas descobertas musicais, 90% foi voltada à música cantada por mulheres. A Feist é uma delas.

Ohhhhh You're changing your heart
Ohhhhh You know who you are

Eu já adorava essa música - porque me lembra um momento muito especial e importante de 2007, talvez o mais -, mas o clipe é ainda mais legal: simples e colorido, como a vida deve ser.


E atire a primeira pedra aquele que não tem vontade de sacudir os pezinhos que nem ela faz no clipe!

2 comentários:

André Roca disse...

Engraçado... eu também gosto mais das vozes femininas... hehehehe

Beijo e atualiza logo esse blog!

Super disse...

cool!

looks like someons is abbandoning the blog...

logo agora, q a coloquei nos meus favoritos... tsc, tsc

bjo
maria-conosca