terça-feira, fevereiro 19, 2008

Luminators

Lembram daquelas estrelinhas vendidas nos anos 80 pra colar no teto do quarto e que brilhavam no escuro? Pois no meu quarto ainda tem várias dessas, algo assim como um planetário que surge na hora em que eu vou deitar todos os dias. Mas não com essas estrelonas de plástico que são vendidas hoje em dia, mas umas bem pequenas mesmo, de papel auto-adesivo, que parecem de verdade todas as constelações que vemos ao olhar pra cima em noites sem nuvens.
*
Mas tudo isso era pra dizer que eu queria a parte branca das letrinhas do meu teclado com o mesmo recurso das estrelinhas brilhantes, assim não precisava redigitar 50% das palavras.
*
Sim, eu fiz mecanografia, algo um tanto mais arcaico que a datilografia, mas é claro que eu não prestava atenção na aula!

Um comentário:

Anônimo disse...

Graças às aulas de datilografia eu digito como ninguém hehe

Meu curso tinha um método: as teclas eram tapadas e na parede um quadro gigante reproduzia o teclado, assim eu era obrigada a digitar sem olhar para as teclas e hoje posso olhar para o monitor :)