quinta-feira, fevereiro 14, 2008

O bom filho à casa torna

Fazia tanto tempo que eu não dava as caras por aqui que estranhei quando cliquei na URL e vi esse layout verde com colorido. Nem lembrava que tinha mudado... Acho que é porque na minha cabeça aquele pretinho de antes tá combinando um pouco mais agora de novo.
*
Manter um blog passou a ser mais uma das coisas que não consigo dar segmento como gostaria, fato este que não me deixa nada feliz. Mas é quase uma obrigação - profissionalmente falando - e necessário, desta vez falando exclusivamente da parte pessoal da coisa.
*
Tem muitas coisas que rolaram desde outubro de 2007, mas quem vive de passado é museu (nem só, mas...) e eu tô mais interessada agora neste 2008 que já morreu uns 10% e promete ser O ano da minha vida.

Um comentário:

Unknown disse...

ATE QU'ENFIM!!!!
:o***